Brasil
Buscar    
Incluir todos os Websites da CSL Behring no Mundo

Segurança e Qualidade

Segurança

Adultos de todas as classes sociais fornecem o plasma que é a base para as terapias essenciais com proteínas plasmáticas. A busca por segurança inicia com doadores saudáveis e comprometidos. Inicialmente, todos os potenciais doadores são submetidos à uma triagem pré-doação, são realizados exames físicos e laboratoriais. Doadores potenciais devem, obrigatoriamente, completar a triagem que incluem histórico médico e estilo de vida. Aqueles que são aprovados e cumprem com todos os critérios, são selecionados para doar plasma, as doações devem ser periódicas e exames de triagem são realizados antes de cada doação.

A CSL Plasma, localizada em Knoxville, Tennesse, é uma das maiores e mais sofisticadas plantas de testes laboratoriais do mundo. Nossa equipe de especialistas em Knoxville e Göttingen, Alemanha, utilizam os testes mais modernos e sensíveis para avaliar cada amostra de plasma em busca de vírus (NAT/PCR) antes de aprová-lo para o processamento.

Nossos cientistas trabalham continuamente no desenvolvimento de novos métodos e técnicas de eliminação viral com o intuito de destruir novos patógenos e garantir a qualidade dos produtos.

Qualidade

Os processos de segurança da CSL Behring estão entre as primeiras a serem certificadas pelo programa internacional da Associação de Proteínas Plasmáticas Terapêuticas, QSEAL. Auditorias regulares em nossa companhia asseguram que os procedimentos de qualidade estão de acordo com os padrões globais de segurança industrial.