Skip to main content
Researcher smiling)

Nossa empresa

Movidos pela nossa promessa

Tudo começou com uma promessa. Há mais de 100 anos, a CSL foi criada para salvar vidas através das tecnologias mais avançadas. Há mais de um século, a CSL Behring tornou-se líder global em biotecnologia, movida pela mesma promessa de salvar e melhorar vidas. Oferecemos a maior variedade com a mais alta qualidade de derivados do plasma e terapias recombinantes do setor farmacêutico. Nossa capacidade de inovar e disponibilizar medicamentos que salvam vidas para pacientes com necessidades médicas não atendidas em todo o mundo, nos rendeu a reputação de sempre colocarmos os pacientes em primeiro lugar. Somos a CSL Behring. E somos movidos por nossa promessa.

Leia nosso material institucional 

Sobre nós

Funcionário da CSL Behring Broadmeadows

Nosso foco em doenças raras e graves

Nosso portfólio de medicamentos inovadores inclui uma grande variedade de medicamentos recombinantes e derivados do plasma para tratar distúrbios hemorrágicos, deficiências imunológicas e neuropatias periféricas, além de angioedema hereditário e deficiência de alfa-1 antitripsina.

Saiba mais

Nossos Valores

Nosso forte compromisso, como empresa CSL, de vivenciar nossos Valores tem nos guiado há décadas. Nossos Valores têm sido cruciais para nosso sucesso, ajudando-nos a salvar vidas, protegermos a saúde das pessoas e sermos reconhecidos como um líder global confiável e seguro. Eles estão no centro de como nossos funcionários interagem entre si, tomam decisões e resolvem problemas. São estes:

Foco no Paciente

Cumprimos nosso compromisso com nossos pacientes.

Inovação

Transformamos ideias inovadoras em soluções.

Integridade

Fazemos exatamente o que prometemos.

Colaboração

Juntos somos mais fortes.

woman at computer

Desempenho superior

Temos orgulho dos nossos resultados.

Grupo de liderança global

O forte compromisso do nosso Grupo de liderança global com os pacientes nos permite cumprir nossas obrigações com todas as partes interessadas.

Saiba mais