Skip to main content

Saúde e segurança no local de trabalho

Os líderes das unidades de negócio da CSL Behring são responsáveis pela saúde e segurança no local de trabalho. Empregamos equipes dedicadas ao Meio Ambiente, Saúde, Segurança e Sustentabilidade (EHS2 – sigla em inglês para Environment, Health, Safety & Sustainability) em todos os locais de fabricação. A gerência executiva local e o diretor sênior, Global EHS2, monitoram o desempenho de saúde e segurança. As análises de desempenho são realizadas trimestralmente pelo Comitê de Gerenciamento de Risco Corporativo e, semestralmente, pelo Comitê de Recursos Humanos e Remuneração e pelo Conselho da CSL Limited, empresa controladora da CSL Behring. O compromisso da CSL Behring com a saúde e a segurança é articulado em nosso Código de Práticas Comerciais Responsáveis.

Aderindo aos Padrões Globalmente Reconhecidos

Nosso Sistema de Gestão EHS2 interno é consistente com os requisitos de vários padrões reconhecidos mundialmente em Segurança e Saúde Ocupacional, incluindo AS / NZS 4801: 2001, ISO 45001: 2018, OHSAS 18001: 2007 e ANSI Z10-2012, e vai além da conformidade para fornecer flexibilidade para o desenvolvimento de uma cultura de segurança sustentável dentro da CSL Behring. Promovemos segurança, saúde e bem-estar no local de trabalho e valorizamos o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Nossos programas de saúde e bem-estar assumem diversas formas, desde "Short-Friday", comemoração de datas festivas, sala de convivência, até palestras sobre temas de saúde, culturais e de interesse individual e/ou social. Além de promover o bem-estar dos funcionários, esses programas também contribuem para um ambiente de trabalho mais produtivo. Reportamos o desempenho de nossas intercorrências como taxa de frequência (por 1.000.000 horas) para incidentes de tratamento médico, incidentes com perda de tempo e dias perdidos. As tendências de desempenho de saúde e segurança para a CSL estão detalhadas na seção "Fornecendo um ambiente de trabalho positivo para nossos funcionários" de nosso Relatório de Responsabilidade Corporativa.

Comunicado de recolhimento voluntário
Comunicado de recolhimento voluntário do medicamento hospitalar Zemaira® (alfa1antitripsina) 1000 MG PO LIOF INJETÁVEL

A CSL Behring informa que iniciou o processo de recolhimento voluntário do medicamento hospitalar Zemaira® (alfa1antitripsina), lotes Y413909 (data fabricação: 24/09/2018 e data de validade: 24/09/2021) e P100145418 (data de fabricação: 18/08/2019 e data de validade 18/08/2022), como medida de precaução devido a um potencial processo asséptico inadequado durante a etapa de envase na planta CSL Behring LLC - Bradley/ EUA. O medicamento é de uso restrito a hospitais.

Zemaira® é indicado para o tratamento de manutenção em adultos com deficiência grave de alfa1antitripsina e evidência clínica de enfisema.  Zemaira® retarda a destruição do tecido pulmonar subjacente que conduz ao enfisema.

A cadeia de distribuição foi prontamente informada e orientada a verificar seus estoques e efetuar a devolução à CSL Behring das unidades impactadas, conforme determina a RDC nº 55/2005.

Reafirmamos nosso compromisso com a transparência e responsabilidade na condução de nossas atividades e nos colocamos à disposição através dos canais do Serviço de Atendimento ao Consumidor para dirimir eventuais dúvidas.  Entrar em contato no telefone 0800 600 8810 de segunda à sexta-feira das 08h às 17h, exceto feriados ou no e-mail sac@cslbehring.com.