Boy with Bike)

Nossos pacientes

Nossa promessa aos pacientes: Vocês em primeiro lugar

Sejam bem-vindos

Provavelmente você teve uma longa jornada, mas agora está entre amigos. Entendemos as condições raras e graves porque nos especializamos no assunto e estamos aqui para lhe ajudar. Ao trabalhar em estreita cooperação com pessoas como Omar (na foto acima), conseguimos identificar e buscar inovações que abordem necessidades médicas não atendidas. Enquanto isso, aperfeiçoamos nossos tratamentos existentes para diversas doenças, incluindo, imunodeficiências, doenças autoimunes, neuropatias periféricas, distúrbios hemorrágicos hereditários e adquiridos, angioedema hereditário e deficiência de alfa-1 antitripsina.

Somos movidos por nossa promessa de salvar vidas e melhorar a qualidade de vida de pacientes e suas famílias, pois sabemos que viver com uma doença rara não afeta só uma pessoa. Oferecemos apoio a Associações de Pacientes e trabalhamos para melhorar e expandir os esforços de educação. Também trabalhamos com autoridades governamentais para aprimorar o acesso aos medicamentos aprovados no Brasil necessários ao tratamento de pacientes nas áreas terapêuticas em que atuamos. 

Como podemos lhe ajudar?

Imunodeficiências, doenças autoimunes e neuropatias periféricas

Oferecemos um dos maiores portfólios de terapias com imunoglobulina (Ig) de alta qualidade e tecnologia avançada. Somos líder mundial na fabricação de imunoglobulina (Ig). Disponibilizamos tratamentos para as seguintes condições:

Distúrbios hemorrágicos hereditários

Somos líder mundial e oferecemos o maior portfólio de medicamentos inovadores para o tratamento de distúrbios hemorrágicos: mais de uma dezena de derivados do plasma e concentrados de fator recombinante de coagulação. Disponibilizamos tratamentos para as seguintes condições:

Angioedema hereditário (AEH)

Oferecemos terapia intravenosa com inibidor de C1-esterase para o tratamento do Angioedema Hereditário.

Deficiência de alfa-1 antitripsina

A CSL Behring oferece inibidor de alfa-1 protease industrializado que trata a deficiência de alfa-1 antitripsina (DAAT) em pacientes com enfisema pulmonar relacionado à esta deficiência, conforme aprovação na bula brasileira. Fale com seu médico para obter mais informações.

 

Participar de um estudo clínico

Descubra o que envolve a participação em um de nossos estudos clínicos e como você pode se inscrever.

Saiba mais