Skip to main content

Liderança em doenças raras e graves

Somos líder global em biotecnologia, com foco em atender às necessidades dos pacientes. Nossos cientistas usam as tecnologias mais modernas para desenvolver e apresentar terapias inovadoras, usadas para tratar condições raras e graves, como por exemplo imunodeficiências, doenças autoimunes, distúrbios hemorrágicos hereditários e adquiridos, neuropatias periféricas, angioedema hereditário e deficiência de alfa-1 antitripsina, assim como transplante e cuidados intensivos.

Você não está só

Researcher smiling

Somos diferentes porque nossas inovações respondem às necessidades dos pacientes. Como exemplo disso, uma de nossas terapias trata uma condição que afeta aproximadamente 300 pacientes nos EUA. Porém, quando você é um desses 300 pacientes, pode parecer impossível encontrar um tratamento para tratar sua condição. Estamos aqui para ajudar. Sua condição pode ser rara, mas você não está só.

Trabalhamos com médicos, enfermeiros, farmacêuticos, hospitais, clínicas, fontes pagadoras, pesquisadores, doadores de plasma e grupos de pacientes para expandir esforços educacionais, promover cuidados de qualidade, melhorar o acesso dos pacientes ao tratamento, através de políticas públicas de assistência à saúde. Conhecemos e entendemos nossos pacientes melhor do que qualquer pessoa, temos orgulho ao oferecer a maior variedade de medicamentos com alta qualidade no setor farmacêutico, sem pararmos de inovar. Continuamos a introduzir inovações voltadas às demandas médicas não atendidas e a aprimorar os tratamentos existentes. Nosso primeiro e principal foco é atender as necessidades de nossos pacientes.

Saiba mais sobre o Dia Mundial da Doença Rara

A CSL Behring apoia o Dia Mundial da Doença Rara para conscientizar os legisladores e o público em geral sobre o impacto das doenças raras na vida dos pacientes.

Saiba mais
Comunicado de recolhimento voluntário
Comunicado de recolhimento voluntário do medicamento hospitalar Zemaira® (alfa1antitripsina) 1000 MG PO LIOF INJETÁVEL

A CSL Behring informa que iniciou o processo de recolhimento voluntário do medicamento hospitalar Zemaira® (alfa1antitripsina), lotes Y413909 (data fabricação: 24/09/2018 e data de validade: 24/09/2021) e P100145418 (data de fabricação: 18/08/2019 e data de validade 18/08/2022), como medida de precaução devido a um potencial processo asséptico inadequado durante a etapa de envase na planta CSL Behring LLC - Bradley/ EUA. O medicamento é de uso restrito a hospitais.

Zemaira® é indicado para o tratamento de manutenção em adultos com deficiência grave de alfa1antitripsina e evidência clínica de enfisema.  Zemaira® retarda a destruição do tecido pulmonar subjacente que conduz ao enfisema.

A cadeia de distribuição foi prontamente informada e orientada a verificar seus estoques e efetuar a devolução à CSL Behring das unidades impactadas, conforme determina a RDC nº 55/2005.

Reafirmamos nosso compromisso com a transparência e responsabilidade na condução de nossas atividades e nos colocamos à disposição através dos canais do Serviço de Atendimento ao Consumidor para dirimir eventuais dúvidas.  Entrar em contato no telefone 0800 600 8810 de segunda à sexta-feira das 08h às 17h, exceto feriados ou no e-mail sac@cslbehring.com.