)

Capacidades de P&D

Excelência em Pesquisa e Desenvolvimento

A missão da CSL Behring é descobrir, desenvolver e apresentar terapias inovadoras que melhorem a qualidade de vida dos pacientes. Nossos cientistas e pesquisadores são reconhecidos por sua contribuição com o desenvolvimento de medicamentos inovadores que podem ajudar milhões de pacientes no mundo todo.

Somos gratos aos pacientes, voluntários e pesquisadores que participam dos estudos clínicos para testar nossas bioterapias potenciais. Todas as contribuições ajudaram a melhorar nosso entendimento sobre as doenças.

Os recursos de P&D da CSL Behring se concentram em três áreas principais:

Researcher with equipment

Terapias com plasma

As atividades de pesquisa clínica da CSL Behring disponibilizam produtos para os pacientes do mundo todo e identificam usos terapêuticos para as proteínas do plasma.

Como fabricante e desenvolvedora líder de terapias derivadas do plasma humano, a CSL Behring tem o compromisso de manter os padrões mais elevados de segurança do produto e melhorar continuamente a eficácia da produção. Os programas de pesquisa da CSL Behring se concentram no desenvolvimento de novas proteínas do plasma com melhor eficácia e mais vantagens.

Proteínas recombinantes

Temos ampla experiência na produção, desenvolvimento clínico e lançamento de fatores recombinantes de coagulação para o tratamento da hemofilia.

Também nos concentramos no desenvolvimento, produção e teste de novos anticorpos monoclonais (monoclonal antibodies, MAbs) para tratar doenças inflamatórias, angioedema hereditário e metabolismo alvo do ácido graxo.

Em cooperação com a Momenta Pharmaceuticals, também estamos desenvolvendo proteínas recombinantes multiméricas Fc para controlar a inflamação associada a doenças autoimunes.

Terapia genética

Através da recente aquisição da Calimmune Inc., a CSL está agora focada no desenvolvimento de terapia genética de células-tronco hematopoiéticas (HSC) ex vivo, que têm o potencial de oferecer uma vantagem significativa aos pacientes que sofrem de doenças genéticas atualmente incuráveis.

A aquisição da Calimmune introduziu uma terapia genética ao nosso pipeline para o tratamento de anemia falciforme que complementa nosso portfólio atual de produtos, e aprofunda o conhecimento em hematologia.

A tecnologia também pode ser usada em tratamentos para diversas doenças raras, que também complementariam nosso portfólio atual de produtos.

Recursos de P&D

Esses recursos se manifestam em nossas imunoglobulinas inovadoras, medicamentos especiais derivados do plasma, medicamentos para hemofilia, medicamentos de ponta e tratamentos para transplante.

Imunoglobulinas

A Pesquisa & Desenvolvimento (P&D) fornece suporte à franquia de Imunoglobulinas (Ig), líder mundial da CSL Behring. Nossos esforços nesta área se concentram em novas indicações para nossos produtos intravenosos e subcutâneos atuais, explorando novas moléculas e tecnologias para oferecer opções, como por exemplo, no tratamento da polirradiculoneuropatia inflamatória desmielinizante crônica (PIDC). Bem como, refinando nossos processos de formulação e purificação.

Anunciamos, recentemente, uma colaboração exclusiva de pesquisa e um acordo de licença em nível mundial com a Momenta Pharmaceuticals, Inc. para desenvolver e comercializar suas proteínas multiméricas recombinantes Fc para uso no controle da inflamação. O acordo inclui um novo produto, que comprovou combinar a potência e a eficácia da imunoglobulina (Ig) intravenosa em doses significativamente mais baixas, em modelos animais de doença autoimune.

Produtos para hemofilia e coagulação

Nos últimos anos, a P&D tem contribuído para importantes avanços nos lançamentos da família de novos medicamentos com o fator recombinante de coagulação da CSL Behring. Nossa estratégia de pesquisa da hemofilia se baseia em aumentar o valor e o desempenho de nossas terapias de coagulação atuais, desenvolvendo novos medicamentos à base de proteína para tratar distúrbios hemorrágicos e desenvolvimento de inibidores - tudo isso com um grande foco no aumento da qualidade de vida do paciente.

Transplante

A CSL Behring tem o compromisso de desenvolver terapias para pacientes com condições raras e que trazem risco à vida. Estamos desenvolvendo atualmente novos produtos em transplante de órgão sólido, uma área de necessidade clínica não atendida. Geralmente, os transplantes de órgão falham e o órgão é rejeitado eventualmente, apesar de o transplante ter sido um sucesso no primeiro momento. A CSL está testando o uso de terapias existentes para imunodeficiências e inflamação, incluindo estudos envolvendo sua imunoglobulina intravenosa, para aprimoramento dos resultados alcançados.

Medicamentos de ponta

A P&D expande suas ideias clínicas e técnicas para desenvolver terapias de ponta à base de proteína, que atendam uma importante necessidade não atendida. Atualmente, a CSL Behring tem em seu pipeline novas terapias para reduzir a alta incidência de eventos cardiovasculares precoces recorrentes nos dias e semanas seguintes a um ataque cardíaco. Também estão em desenvolvimento novos anticorpos monoclonais, inclusive um anticorpo humano que neutraliza a atividade do fator estimulador de colônias granulocitárias para o tratamento de doenças inflamatórias, e um tratamento de diabete que controla a assimilação de ácidos graxos, entre outros.

Produtos especiais

A CSL Behring lançou recentemente o primeiro e único tratamento preventivo subcutâneo do mundo para Angioedema Hereditário (AEH). Está em andamento um importante trabalho para desvendar ainda mais o significado e o valor dos produtos derivados de plasma da CSL para o tratamento da deficiência de alfa-1 antitripsina, bem como, uma terapia que reverta os efeitos dos antagonistas da vitamina K (por exemplo, varfarina) para hemorragia relacionada à anticoagulação em pacientes que precisam de cirurgia urgente.