Nossa história

A Commonwealth Serum Laboratories (CSL) foi criada na Austrália em 1916, para atender às necessidades de saúde de uma nação isolada pela guerra. Nos anos seguintes, a CSL ofereceu aos australianos um rápido acesso aos avanços médicos do século XX, como por exemplo a insulina e a penicilina, e vacinas contra gripe, poliomielite e outras doenças infecciosas. A CSL Limited foi incorporada em 1991 e incluída na Comissão de Valores Mobiliários da Austrália (Australian Securities Exchange, ASX) em 1994.

Desde então, a CSL adquiriu diversas empresas. Entre elas: a Aventis Behring e que é hoje conhecida como a líder global de biotecnologia CSL Behring; a Nabi, empresa de coleta de plasma dos EUA que participou na formação da CSL Plasma, uma das principais empresas mundiais de coleta de plasma; a unidade de vacinas contra a gripe da Novartis, agora integrada à CSL e conhecida como Seqirus, a segunda maior empresa de vacinas contra gripe do mundo; e a Calimmune, líder em tecnologia de manipulação genética e celular. Suas ricas histórias tornam a CSL a líder global em inovação que é hoje.

Coleta de plasma

CSL Plasma

Uma filial da CSL Behring, a CSL Plasma é a maior coletora de plasma sanguíneo humano do mundo, através de centenas de milhares de doadores de vários países para produzir diversos medicamentos que salvam vidas de pacientes graves.

Visite a CSL Plasma
Nossos pacientes

Se você ou algum ente querido convivem com uma doença rara ou grave, veja como nossos produtos podem ajudar.

Saiba mais
Nossos produtos

Descubra as terapias da CSL Behring que salvam vidas.

Saiba mais
Oportunidades de emprego

Junte-se a nós e faça história com as pessoas mais brilhantes e dedicadas em todas as áreas.

Saiba mais